sábado, 29 de novembro de 2008

Como estamos?

Pessoal,

No início das nossas atividades, eu mencionei que o blog teria um espaço chamado "Como estamos".
Este espaço é para cada um registrar seus comentários sobre a atividade que desenvolvemos no laboratório de informática.
Para ajudar na escrita desses comentários, seguem algumas questões para cada um pensar e escrever:

  • o que você aprendeu com esta atividade?
  • como você avalia a sua participação?
  • como foi a sua interação com os colegas?
  • você teve alguma dificuldade? Quais?
  • o que você colocaria como pontos positivos do trabalho?
  • e como pontos negativos?
  • que considerações tem a fazer sobre a estrutura do laboratório de informática da escola?
  • como você avalia o trabalho de Celeste e Ana Paula?
Aguardo os comentários!!!!!!!!

4 comentários:

beto disse...

PAULINHA EU SOU BETO UMA PESSOA CAPAZ DE REVIRÁ O MUNDO A PROCURA DO APRENDIZADO, POR ISSO EU TE DIGO, QUE APRENDI MUITO COM TUDO ISSO, MAS ACHO UMA PENA SÓ PODER DEGLUSTAR DISSO AGORA, EU NA VERDADE NEM SABIA QUE O MANOEL NOVAES TINHA LABORATÓRIO DE INFORMATICA, ISSO FOI UMA SURPRÊSA PARA MIM E ACHO QUE OUTRAS PESSOAS TAMBEM NÃO SABEM, O COLEGIO DEVERIA NOS AVISAR TODO O SEU SERVICO.

Dryka disse...

Oi,professora e Paulinha. O tema do meu grupo foi Política da África, esse tema mim fez analisar como é feita a política da África e de que forma acontece tudo no país e mim ajudou muito no meu aprendizado, tudo que eu pesquisei eu analisei com bastante atenção(apesar de só copiar e colar) esse trabalho foi muito bem elaborado com todo cuidado entre meus colegas e gostei muito da forma de que foi trabalhado usando a internet com o instrumento e meio de elaborar o blogger(pesquisa).Tchauzinho e até a próxima.Bjosssssssss ADRIANA

Unknown disse...

olá professoras, muito bom e interessante a forma em que trabalhamos essa unidade.
Uma aula mais interativa no laboratório em que todos nós alunos demos o maximo para que o trabalho ficasse bom! =)
O tema abordado também foi encaixado perfeitamente para sabermos alguns aspectos da África, um país que adotamos muitos costumes.
Pesquisando de uma forma mais tecnológica e mais fácil.
Até mais!

bia disse...

Achei muito legal fazer este trabalho em grupo porque toda turma participa do assunto que a África um pais que vem se modificando pode se dizer um pais globalizado principalmente na politica